Home Empreendedorismo Portugal está na Moda – visão Empreendedora

Portugal está na Moda – visão Empreendedora

by Jaqueline
0 comment

472469057

Quando a primeira vez “blows your mind”!
Nenhuma cidade consegue ser a amálgama perfeita como Lisboa. Começando na moda Lisboa, passando pelas bancadas do estádio de Futebol e acabando a ver o Tejo banhado pelo Sol, esta cidade consegue, airosamente, dar-nos tudo a um custo-oportunidade estonteante.
Sempre ouvi dizer que a Moda Lisboa era uma “feira de Vaidades“. No entanto, o que vi, pela primeira vez, na primeira foi mais do que um desfile de moda deslumbrante pela visão clarividente de Nuno Gama.

Foi um desfilar do orgulho Nacional, dos símbolos passados que fazem da nossa identidade o que somos hoje,  foi uma mensagem de esperança para quem questiona os nossos profissionais.

O espetáculo incluiu aves de rapina, actores e acabou com hino Nacional. Passei o desfile inteiro a pensar UAUUUU afinal para além das más línguas, do pessimismo exacerbado e do queixume inevitável existem tantas coisas que se fazem em Portugal.
Depois no final o que falha é o que nos falta sempre… Negócios Escaláveis! Um desfile como este numa outra cidade teria réplicas internacionais imediatas cujo crescimento seria exponencial.
Tive sorte, pois o primeiro desfile que vi na Moda Lisboa foi um dos melhores, segundo os que percebem destas lides. Mas para além da sorte a constatação que afinal os nossos empreendedores conseguem dar cartas num nível muito acima da média.
Para ouvir a visão do criador da colecção veja um dos vídeos – Observador aqui.

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva