Home Empreendedorismo Os miúdos que vão mudar isto tudo…

Os miúdos que vão mudar isto tudo…

by Jaqueline
0 comment

Estive com o André Leonardo na sua Ilha. Sobre o André há tanto para dizer que merece um post só para ele.

Mas tenho de falar no Rúben e no João.

O João tem 21 anos e uma maturidade muito acima da média para a idade. Não se deslumbra com os likes das redes sociais e quer fazer a sua música o melhor que sabe e pode. É um miúdo de família. É um músico com alma de empreendedor. Quando me disseram que o tinha de conhecer, nem sequer sabia que havia uma banda chamada Átoa, nem fazia ideia que tinham tanto sucesso e que se estavam a afirmar rapidamente na cena musical portuguesa.


Tudo isto só percebi depois. Mas o que percebi é que o João é um daqueles miúdos fora de série, que tem a cabeça muito bem estruturada, sabe para onde quer ir e como chegar lá. É uma lufada de ar fresco numa vida que se foca muito no inta-game que temos, mais do que na realidade que vivemos.


O Ruben tem 20 e abriu o seu primeiro restaurante aos 18 anos em Rabo de Peixe e está a estudar advocacia no Continente . Tem uma energia contagiante e não se detém com coisas que parecem complicadas.

Descomplica sempre, mas anda à procura de pessoas para trabalhar com ele e não encontra. Ele tem 20 anos e não encontra pessoas para trabalhar, é giro não é?


Abri o meu primeiro restaurante aos 28. São 10 anos que fazem a diferença. Fazem a diferença para falhar e tentar mais e melhor. 

Mas percebi que afinal, e ao contrário do que dizem, há gente jovem onde o talento não é apenas postar nas redes sociais. O talento é algo mais profundo e alicerçado em bons valores. Em querer mudar algo, criar coisas com impacto porque acreditam que é possível.

PARABÉNS!

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva