Home LifeStyle Os cães ladram e a caravana passa…

Os cães ladram e a caravana passa…

by Jaqueline
0 comment

I’ve missed more than 9000 shots in my career. I’ve lost almost 300 games. 26 times, I’ve been trusted to take the game winning shot and missed. I’ve failed over and over and over again in my life. And that is why I succeed.

Michael Jordan

Jackie Silva

Os cães ladram e a caravana passa!

Alguns têm a capacidade de continuarem dentro da caravana, deixam que ela abane, gritam aos cães mas continuam o seu caminho. Outros param a caravana e perseguem os cães, deixando o seu caminho e iniciando o seu percurso na direcção contrária. Os terceiros param a caravana e ficam a fazer um “braço de ferro” com os cães, deixando o seu caminho de lado.

Estávamos em 2004, tive a sorte de estar a trabalhar no Euro e ver os jogos todos. Lembro-me da emoção constante, das bandeiras, do jogo épico com a Inglaterra e daquela final sofrida.

Não esperava, se calhar como a maior parte, estar novamente com o coração a palpitar em frente ao ecrã. Já li muita coisa sobre a prestação da equipa Portuguesa, sobre o CR7 e o mais interessante, é que nada mudou desde 2004.

Quando ganhamos somos os maiores, quando perdemos somos os piores! Um dia vamos aceitar que também se falha para sermos bons, e vamos enaltecer o nosso talento sem medos, pois para denegrir temos o resto do Mundo.

Esta caravana vai continuar a passar, não devíamos ser os cães que ladram para ela!

Até Domingo, sim o meu coração vai palpitar e muito! Força Portugal!

#EURO16 #POR

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva