Home EmpreendedorismoCoworking Mudei-me para um Coworking #3

Mudei-me para um Coworking #3

by Jaqueline
0 comment

O segredo está no serviço

Tirando o facto de ir tomar o pequeno-almoço ao Choupana e enfardar pela manhã um daqueles deliciosos croissants, a mudança para o Ávila foi a melhor decisão que tomei. Está mais que confirmado que este é mesmo, o meu sítio.


Já na quarta semana fora de casa senti-me um pouco como se tivesse no mês de Agosto. Nas últimas três semanas, Lisboa ficou deserta mas pessoalmente gosto do espaço que a saída em massa das pessoas me permite. Estes feriados todos a meio da semana aliados às férias da Páscoa foram perfeitos para mim. A minha primeira impressão está mais que confirmada, sair de casa foi a melhor decisão que tomei.


O Ávila junta o conceito de business lounge VIP do aeroporto com um resort de cinco estrelas na Tailândia onde há bar aberto e o serviço é top. O segredo são as pessoas.
O Carlos, tem sempre a delicadeza de falar às pessoas, um pequeno cumprimento e isso faz sempre sentir-nos um pouco em casa. A Patrícia é a menina do marketing e a pessoa que chateio cada vez que quero ajuda para tirar umas fotos. Está sempre disponível apesar dos meus horários e mudanças de planos constantes.


Esta semana reparei que, cada vez que chegava alguém, a menina da recepção tinha sempre o cuidado de oferecer um café e levar as pessoas à sala de reuniões. Para os gestores/empreendedores que não têm espaço próprio, isto é um serviço premium e que ajuda a posicionar a empresa. 
Os espaços são definitivamente as pessoas e por isso fica o convite para uma tarde de trabalho comigo no Ávila, só vendo! 

Fica aqui o convite para vires trabalhar comigo dia 24 de Maio (sexta-feira)

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva