Home LifeStyle O Lado #F da Vida – 2

O Lado #F da Vida – 2

by Jaqueline
0 comment
Ela ligou-me porque estava por Portugal!
É jovem, tem uma carreira internacional e é muito reconhecida na área.
Vive entre casas, entre aeroportos e entre oportunidades. Diz-me que nem sempre é fácil, a distância, os amigos e as saudades. Mas profissionalmente não poderia estar melhor.
A vida é #Feliz não porque temos tudo o que queremos a todo o momento, mas porque existem coisas que nos tornam mais completos, mais nós próprios.
Viver entre Mundos, nunca é linear, mas quase todos vivemos em dualidades pouco assumidas pois almejamos quase sempre uma perfeição inatingível. Partir e ficar, querer e não querer, gostar e odiar…
Mas há algo que nos faz, sempre, a curto médio e longo prazo viver mais felizes.
Segundo o professor de Harvard Waldinger (numa palestra imperdível sobre conclusões reais acerca da felicidade) as pessoas mais felizes aos 80 anos não são as que se tornaram famosas, ou que atingiram tudo o que queriam, mas sim aquelas cuja qualidade dos relacionamentos à sua volta é deveras boa.
Não interessa a quantidade mas sim a qualidade das relações. Portanto pessoas mais sociais, com amigos com quem possam contar são mais saudáveis, duram mais tempo e são mais felizes.
Sim a vida é #Feliz quando temos bons amigos à nossa volta. Por isso há que investir o nosso tempo nos mojitos à beira-mar, nos longos telefonemas,  nos cafés rápidos e nos cinemas fora de horas…

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva