Home LifeStyle O lado #F da Vida – 1

O lado #F da Vida – 1

by Jaqueline
0 comment
“Hoje chovia logo pela manhã, a estrada parecia veludo e o vento, que começava a despertar, trouxe consigo o cheiro da terra molhada, que só aparece durante as primeiras chuvas…A pressa, que é sempre a nossa companheira não ajudou quando bati contra o BMW, ainda não eram nove da manhã!”
A vida é #F#$%&)…
“Ao final do dia, depois da dor de cabeça que veio agrafada ao acidente matinal, fui chamada pela minha chefe. Não tenho de gostar dela, mas tenho de fazer o meu trabalho bem feito. Pela primeira vez no ano, elogiou o meu trabalho e aprovou a minha proposta.”
A vida é #Feliz…
Todos temos dois #F que andam de mãos dadas como os primeiros amores, ganhará sempre o que nós alimentarmos mais.
Na nossa grande capacidade de escolher qual a tonalidade que queremos tingir a nossa vida, pois nada é só preto ou branco, nada é para sempre ou nunca vai acontecer, podemos ter mais vezes o #F de #Feliz que o #F de F#$%&).
Foi com base neste pressuposto, que todos temos dois #F que decidi começar a escrever sobre os #F que patrulham a nossa vida.
Aqueles que nos fazem sorrir e chorar, os que tememos e amamos, pois todos eles nos pertencem com percentagens adequadas para não tomarem conta da melhor parte do resultado final da equação.
Eu tenho os meus, e sei que por vezes alimento o #F errado. Por ignorância, talvez, porque nem sempre tenho as ferramentas indicadas.
Mas o meu objectivo é aprender a conviver com ambos, e o seu?

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva