Existem pessoas que fazem coisas e depois existe o André.
Ele não cabe numa caixa do que é ser Empreendedor, criou uma caixa só dele.
Conheço a André há mais de cinco anos, talvez mais, já perdi a conta. Seguia o trabalho dele e, andava ele na sua volta ao Mundo, e eu na minha volta pelos USA quando combinámos um café na sede do Facebook em São Francisco. Nesse dia acabámos na Universidade de Stanford para assistir a uma aula com um Português, aluno de de MBA.
Quando voltámos o André “fechou-se” dia e noite na biblioteca do ISCTE, conseguiu acabar o livro dele. Eu não.
Estrutura os seus planos e acredita que tudo é possível, por isso consegue concretizar tanta coisa. É muito trabalhador, dedicado, humilde e mega profissional. E admiro-o tanto por isso. (isto não é um post patrocinado 🙂 acredito mesmo nisto)
O ano passado abriu-me a porta da sua casa e convidou-me para assistir ao evento Faz Acontecer nos Açores. Tem uma família e uma namorada que são espectaculares, e receberam-me como se fosse parte da família.
Este evento é um dos melhores onde já estive. Tem uma organização irrepreensível, um conjunto de pessoas que sobem ao palco e que são mesmo inspiradoras. Tem actividades extra, antes, durante e depois do evento, e momentos de networking que são imperdíveis. O André e a equipa pensam em tudo, ao detalhe.
O ano passado o tema foi: Qualquer que seja o problema faz parte da solução.
Aqui ficam as minhas aprendizagens Top do ano passado:
- Jorge Pina : Eu sou mais do que eu tenho
- Nini Andrade Silva: Na minha vida não há errado. Existem vários caminhos e se não for por um lado vou lá dar por outro.
- Tomáz Morais: Pôr ao serviço dos outros aquilo que nos somos
Obrigada André por nos ensinares que é possível e por demonstrares isso numa base diária.