Home EmpreendedorismoCoworking Mudei-me para um coworking #6

Mudei-me para um coworking #6

by Jaqueline
0 comment

Quando me mudei, de armas e bagagens para o Ávila, sabia que era a melhor opção. É tão bom saber que não sou a única. O Ávila está nomeado para melhor Coworking de Lisboa pelo Coworker.com pelo segundo ano consecutivo.

Tenho a certeza que não será a última vez. Esta nomeação é muito imporante dado que é com base nas reviews dos utilizadores. Eu já votei, por muitas razões, mas a mais importante tem a ver com a produtividade.

Este é um tema muito pertinente para mim. O nosso bem mais precioso é o tempo. O tempo que não utilizamos desapareceu, o tempo que não aproveitámos também desapareceu. No mês de Junho não consegui estar tantos dias no Ávila por questões logísticas e notei, de imediato, um decréscimo na produtividade.

A verdade é que a consistência de ir todos os dias, beber o meu cappucino e ver algumas caras conhecidas é fundamental.
Já tinha saudades da minha mesa favorita, de ter ar condicionado e de poder almoçar no Choupana. Quando vi que o Ávila entrou para a corrida no site Coworker.com como espaço favorito foi fácil perceber porquê.

Mais do que um espaço de trabalho, é uma comunidade.  E todos precisamos de uma comunidade para trabalhar, para trocar ideias.

Parabéns Ávila esta nomeação é mais do que merecida. Agora queremos o prémio!

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva