Home EmpreendedorismoCoworking Mudei-me para um Coworking #5

Mudei-me para um Coworking #5

by Jaqueline
0 comment

Entre amigos é muito melhor

Passamos pelo menos oito horas por dia no trabalho. As pessoas que trabalham em modo freelancer podem passar mais ou menos tempo. Para quem gosta do que faz, não é trabalho, é diversão. Mas mesmo na diversão temos aqueles que nos acompanham e os que não. 

Sempre achei que devemos trabalhar com pessoas com as quais nos identificamos, afinal é onde passamos grande parte do nosso tempo.

Devido a esta premissa decidi convidar uma pessoa para vir experimentar como é trabalhar no Ávila. Achei que podia juntar o melhor dos dois Mundos. A Marisa esteve a sua vida toda a trabalhar em grandes grupos empresariais, até ter saído. Hoje trabalha de forma autónoma em vários sítios dependendo dos clientes.

Se puder ter pessoas que conheço a trabalhar no mesmo espaço que eu, a dinâmica é outra. Há breves pausas para cappuccinos, para esticar as pernas, mas acima de tudo para trocar ideias.

Assim que entrou no Ávila a primeira coisa que disse foi que não fazia ideia que era assim. Acho que o sentimento é geral. As pessoas acham sempre que é diferente. O que salta à vista é o conforto, um pouco como se estivéssemos em casa com uma data de estranhos sentados à nossa volta.

A segunda coisa foi o barulho, ou melhor, a falta dele. A Marisa já frequentou outros espaço e aquilo que me disse foi que realmente faz a diferença as pessoas falarem baixo e não haver um burburinho constante. Subscrevo totalmente.

A terceira coisa foi a cozinha. É uma das minhas partes favoritas, porque adoro levar a minha própria comida e ter as minhas frutas durante o dia.

A Marisa vai voltar, tenho a certeza que um dia destes se vai mudar para o Ávila. Sim devemos partilhar as coisas boas e este espaço é para ser partilhado.

Para quem quiser ainda tenho um dia na agenda.

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva