Sim, o meu Coworking de eleição foi o Ávila Spaces situado no Saldanha com as bicicletas Gira à porta e metro.
Os bons segredos são para serem partilhados.
Esta relação já começou há muitos anos. Ainda esta semana falava com o Carlos Gonçalves, a mente brilhante por detrás deste espaço, acerca de como começou o projecto do Ávila. O Carlos já explorava o conceito de coworking quando ainda haviam poucos espaços com pinta.
Fui das primeiras pessoas a fazer uma palestra no Ávila – na altura sobre o tema do desemprego – a propósito do meu primeiro livro. Esgotámos a sala e o Ávila ainda só tinha um piso.
Portanto, de uma forma ou de outra este sempre foi o meu espaço de eleição. O canto da horas convida a um cappuccino matinal. O chá com o bolo caseiro (se não é o Carlos que faz, tenho de saber de onde vem) para o intervalo das onze, já está na minha lista de coisas a não falhar numa base semanal.
A semana #1 arrancou sem percalços e com a happy hour a escalar o meu top. Acho que o Happy Hour do Ávila passou a ser a minha saída favorita durante a semana.
Porque as coisas boas têm de ser partilhadas “mexi uns cordelinhos” e solicitei duas cadeiras só para mim. Uma vez por mês, geralmente na primeira sexta-feira vamos trabalhar e aproveitar a Happy Hour em conjunto 🙂
Por causa dos feriados o primeiro dia oficial é 10 de Maio, sexta-feira. Se ainda não tens sítio para ir trabalhar inscreve-te aqui e entramos em contacto. Vamos escolher uma pessoa por mês 🙂
Para a semana há mais 🙂