Home EmpreendedorismoCoworking Mudei-me para um CoWorking #2

Mudei-me para um CoWorking #2

by Jaqueline
0 comment

Sim, o meu Coworking de eleição foi o Ávila Spaces situado no Saldanha com as bicicletas Gira à porta e metro.

Os bons segredos são para serem partilhados.

Esta relação já começou há muitos anos. Ainda esta semana falava com o Carlos Gonçalves, a mente brilhante por detrás deste espaço, acerca de como começou o projecto do Ávila. O Carlos já explorava o conceito de coworking quando ainda haviam poucos espaços com pinta. 

Fui das primeiras pessoas a fazer uma palestra no Ávila – na altura sobre o tema do desemprego – a propósito do meu primeiro livro. Esgotámos a sala e o Ávila ainda só tinha um piso. 

Portanto, de uma forma ou de outra este sempre foi o meu espaço de eleição. O canto da horas convida a um cappuccino matinal. O chá com o bolo caseiro (se não é o Carlos que faz, tenho de saber de onde vem) para o intervalo das onze, já está na minha lista de coisas a não falhar numa base semanal.

A semana #1 arrancou sem percalços e com a happy hour a escalar o meu top. Acho que o Happy Hour do Ávila passou a ser a minha saída favorita durante a semana.

Porque as coisas boas têm de ser partilhadas “mexi uns cordelinhos” e solicitei duas cadeiras só para mim. Uma vez por mês, geralmente na primeira sexta-feira vamos trabalhar e aproveitar a Happy Hour em conjunto 🙂

Por causa dos feriados o primeiro dia oficial é 10 de Maio, sexta-feira. Se ainda não tens sítio para ir trabalhar inscreve-te aqui e entramos em contacto. Vamos escolher uma pessoa por mês 🙂

Para a semana há mais 🙂

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva