Home TecnologiaRedes Sociais Já te “Instagram-aste” hoje?

Já te “Instagram-aste” hoje?

by Jaqueline
0 comment

Instagram

Como é que vivíamos sem smarphones?

Hoje, não conseguíamos passar sem eles. O meu primeiro telemóvel tinha uma antena, não enviava mensagens e pesava cinco latas de atum.

Com os smartphones e acesso generalizado aos dados móveis, a evolução das redes sociais nos últimos 5 anos tem sido avassaladora. Não é uma nova moda, é uma presença indispensável, insubstituível e não podemos viver sem elas.

Sou fã incondicional da tecnologia e assumo a minha dependência, quase total, dela. Tenho, quase como toda a gente uma nova favorita, o Instagram. Serve para ver a visão dos outros, num voyeurismo controlado do dia-a-dia de cada um. É rápida, ainda tem alguma privacidade, e acima de tudo vem dar corpo à velha expressão “uma imagem vale por 1000 palavras”.

Não é raro ver alguém ao seu lado a “Instagramar” a comida, o local de trabalho, a roupa e todos os outros pormenores da vida. Portanto a questão que fará parte do seu dicionário, brevemente é: – Já te instagram-aste hoje?

Hoje criamos palavras à medida das nossas necessidades, vocabulários que expressam as nossas necessidades.

Eu gosto de Instagramar os momentos, por isso e para incentivar quem me rodeia neste  pequeno vício do Instagram, aqui ficam algumas das melhores contas Mundiais eleitas pelo Huffington Post:

As melhores contas do INSTAGRAM 

A nata da nata: Instagram COMIDA

Captar momentos: Instagram MELHORES FOTÓGRAFOS

As coisas bonitas: Instagram GLAMOROSO

Decorar e Organizar: Instagram DECOR

Mais e Melhor: Instagram INSPIRACIONAL

Boas chapas!

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva