Home LifeStyle Demorei 35 anos para aprender 5 lições

Demorei 35 anos para aprender 5 lições

by Jaqueline
0 comment

lessons learned  lessons learnedlessons learned

Demorei 35 anos para aprender estas 5 lições

 
Ser uma pessoa épica é mais importante do que fazer coisas épicas
No acerto de contas, o que conta mesmo é que vai cá dentro. Ser completo e estar de alma cheia. Pode estar em paz ou recheado de demónios mas ser a sua própria pessoa, na proporção certa é ser épico. E ser épico é ser grandioso para si, não para os outros…
 
Manter boas pessoas à nossa volta é um seguro melhor que dinheiro no banco
Os dias bons existem, os maus também e o tempo passa portanto o que fica sempre são as pessoas, sempre. Mesmo que desiludam e algumas vão desiludir pois faz parte da natureza humana. Continua a ser sempre mais seguro investir nelas do que colocar o dinheiro no banco.
Ser um cidadão do Mundo, apesar dos custos é melhor do que estar na segurança da sua casa
A nossa zona de conforto é aquele espaço em que nada nos desafia e onde tudo está estático. Por isso a magia também não acontece. Quando viajamos todo o nosso Mundo expande, nós crescemos sempre com as viagens que fazemos e com as pessoas com as quais contactamos e também ficamos com a certeza que somos apenas uma pequena gota num imenso Oceano.
Viver a vida que quer, independentemente dos estereótipos à sua volta, é a melhor escolha que poderá fazer
Toda a gente tem a sua opinião acerca do que está certo ou errado, todas as pessoas acham que sabem os caminhos certos e todos acreditam que há uma determinada forma de viver a vida. Mas se há alguém que tem de conviver consigo mesmo numa base diária é você, portanto viva como quer e com o que aquilo que o torna feliz, porque os estereótipos são apenas isso
Fazer com que cada segundo conte é muito melhor do que planear por um futuro que poderá nunca acontecer
Planeamos um futuro que poderá nunca vir a acontecer e almejamos por coisas que muitas das vezes não acontecem, por a única verdade é que o tempo é limitado e só interessa fazer com que cada minuto conte ao máximo porque quando esse tempo se esgotar o que fica é o que vivemos, o que poderia ter sido nunca foi

You may also like

Leave a Comment

@2024 All Right Reserved Jaqueline Silva